Brasília ganha guia LGBT

0
Guia LGBT de Brasília

A nossa capital Brasília ganha um guia para LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) impresso e em aplicativo para Smartphones, nele estará Lugares, eventos, lojas, direitos e tudo sobre os LGBT . O lançamento foi ontem (17/11) onde foi lançado o Guia LGBT de Brasília versão 2012/2013.

A versão impressa será distribuída em vários points LGBT da cidade, já o aplicativo está disponível apenas para Android e  já está na loja do Google Play (procure por Guia LGBT Brasília). Em breve, será disponibilizada a versão para IOS, para que aparelhos como Iphone e Ipad’s possam ter acesso ao guia.

A iniciativa foi do “Estruturação”, quem anuncia no guia, além de ter visibilidade para seu negócio ou trabalho, contribuirá para as ações, e todo o lucro será revertido para a entidade. Alguns anunciantes da atual edição são deputada Erika Kokay, Disponivel.com, loja de suplementos Mr. Vita e sauna Soho. A parceria com a agência de publicidade Cherry é outro destaque. 

A edição impressa tem periodicidade trimestral, e o aplicativo será atualizado semanalmente.  Nas duas versões há leis de proteção contra a homofobia e informações sobre como denunciar a violência.
Bem que poderíamos criar um guia para João Pessoa não acham?
A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest