Burger King vende sanduíche do orgulho LGBT em San Francisco

0
Proud Whooper

A empresa de Fast Food Burger King para comemorar o mês do orgulho LGBT criou uma embalagem com uma mensagem para os seus sanduíches Whoopers e os batizou de “Proud Whooper”. A mensagem dizia “Nós somos todos iguais por dentro”, a ideia é passar que é o mesmo sanduíche, porém com uma embalagem mais colorida.

Proud Whopper
A Burger King de San Francisco irá lançar um vídeo mostrando como os clientes receberam essa novidade, o “Proud Whooper” foi distribuído no mesmo final de semana da 44ª Parada Anual do Orgulho Gay da cidade de San Francisco. O sanduíche do orgulho LGBT permanecerá no cardápio até amanhã, segundo informações de Fernando Machado que comanda a marca.

Outras empresas de alimentos também têm demonstrado apoio aos homossexuais, incluindo a fabricante de biscoitos Oreo, que contou com um casal gay em um anúncio do Mel Maid Graham, e Coca-Cola, que contou com um casal gay em seu anúncio do Super Bowl.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest