Cacau Protássio, a Zézé de Avenida Brasil vira amendoim e cai nas graças do povo

0

A atriz Cacau Protásio se diz impressionada com o sucesso de sua personagem, a Zezé de “Avenida Brasil”. A atriz conseguiu conquistar o público com uma personagem marcada pelo humor. Cacau diz que está adorando viver a empregada Zezé, mas diz ainda estar se acostumando com a repercussão do papel.

“Não imaginava que ia ser assim. Agora, aonde eu vou as pessoas vêm falar comigo. É impressionante como as crianças amam a Zezé”, disse a atriz ao site oficial na novela.

 “Me sinto a própria Xuxa”. A personagem acabou virando febre e fazendo ainda mais sucesso depois da cena que foi ao ar no dia 1 de Outubro, na qual Zezé dançou e cantou uma sátira da música “Correndo Atrás de Mim”, do grupo Aviões do Forró.

Segundo ela, a ideia foi da direção. “Pediram para eu dançar e a produção deu a ideia da música”. O resultado foi a versão “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”, que acabou caindo nas graças do público. 

A cena foi curtinha, mas suficiente para inspirar o remix de Las Bibas From Vizcaya. Dê play e divirta-se:


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest