Conheça Cakes Da Killa, uma trans rapper polêmica

0
Cakes Da Killa é o nome usado pelo jovem Rashard Bradshaw que já mudou de nome e adora ser chamado pelos dois nomes, ela é uma das rappers do momento, com 22 anos de idade, já é um sucesso nas boates e clubes gays mais badalados. Sendo uma trans assumida, ela mostra que o LGBT pode estar em qualquer estilo musical, porque a música não discrimina ninguém.
Ela lançou o seu primeiro EP em 2011 intitulado “Easy Bake Oven”, atualmente tem sido comparada a Lil ‘Kim, devido à sua vulgaridade selvagem, e suas letras picantes, atitude rebelde e reminiscência dos anos 90, as suas batidas fizeram dela um grande sucesso em faculdades.
Na tradução de suas músicas encontramos expressões do universo LGBT bastante conhecidas como “Hit me no Grindr”, o nome Cakes Da Killa, é uma expressão como “O assassino de bolos”. E em uma entrevista para uma publicação americana ela contou que gosta do nome por ser doce e vulgar.
“Eu imagino que se eu fosse um cupcake, teria uma lâmina no meio.” disse Cakes Da Killa para a revista “Interview”.
Cakes da Killa

Na entrevista a revista a cantora conta que sua mãe engravidou com 14 anos de idade, e que na escola quando viam seu lado afeminado, sempre se escondia atrás do humor e da comédia, fazendo todos rirem para que a situação não se prolongasse.
“Eu nunca fui intimidado, porque eu tenho o dom da palavra. Eu poderia fazer as pessoas sorrirem, e ninguém gosta de fazer o divertimento do comediante. Essa foi a minha armadura.” disse Cakes da Killa.

O Rapper faz uma crítica aos movimentos LGBT de todo o mundo, alegando que eles estão preocupados com o casamento gay demais, e precisam estar preocupado com os gays sem-teto que estão fora de suas casas, os jovens que vivem na rua. E diz que a luta é toda sobre a prerrogativa do gay branco.
Ele lança uma polêmica dizendo que não gosta de ser chamado de gay, prefere ser chamado de “cunt”, expressão bem promíscua em inglês.
Abaixo assistam um dos clipes recentes do rapper, intitulado “Goodie Goodies”:
Curta A Liga Gay no Facebook

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest