10 canais gays que todo LGBT deve assistir – Parte 2

2

Muitos pediram mais dicas de canais com conteúdo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) para acompanharem no Youtube e nós resolvemos fazer uma segunda parte da lista. Para ver a primeira lista com os 10 canais gays que todos devem conhecer é só clicar aqui. A nova lista teve dicas de pessoas que acompanham nossas páginas nas redes sociais e alguns nomes que estão aqui vieram de sugestões desse público.

Apesar do nome “gay” na lista, o conteúdo é LGBT de muitos desses canais, muitas pessoas ainda procuram pelo nome gay quando querem procurar sobre esse tipo de assunto e por isso colocamos o termo na lista. Dito isso, também queremos deixar claro que alguns dos canais aqui são de pessoas assumidas LGBT, mas que tem um conteúdo não apenas de ativismo LGBT, porém não deixa de ser um youtuber LGBT que merece ser assistido ou assistida.

Abaixo confiram a lista completa:

Fernando Escarião – Com mais de 300 mil inscritos, o vlogueiro e ator chama seus fãs carinhosamente de “bonde”, ele tem ganhado bastante destaque nas redes sociais e é o “rei dos memes”, utilizando alguns memes em seus vídeos e suas falas. Como o famoso “ah vá lavar a casa da cachorra”, que praticamente virou o seu bordão. Em seu canal Fernando aborda o cotidiano e faz tags sobre assuntos interessantes, então inscrevam-se no canal dele se não vocês não cumpriram o requisito

Mandy Candy – A Youtuber tem mais de 300 mil inscritos no seu canal, uma das primeiras transexuais vlogueiras no youtube, recentemente ela lançou seu livro chamado “Meu nome não é Amanda”, onde aborda a sua vida, explicando como foi todo o processo de transformação e aceitação pessoal de sua identidade de gênero.

Fora da Casinha – Com mais de 70 mil inscritos o youtuber Guigo faz todo mundo pensar fora da casinha, aborda vários assuntos do mundo LGBT e explica muita coisa do mundo gay para que as pessoas parem com tanto preconceito.

Drags Parodiando – O canal que tem como protagonista a drag queen Chica Chiketh já tem mais de 17 mil inscritos e conta com paródias de músicas da atualidade em uma versão com gírias gays, os vídeos cheios de Pajubá abordam os assuntos mais polêmicos acerca do universo gay e de uma forma crua, com palavras realmente utilizadas no vocabulário de muitas pessoas LGBT do Nordeste brasileiro.

Academia de Drags – Com mais de 50 mil inscritos o “Rupal’s Drag Race” brasileiro está ganhando cada vez mais destaque e ficando ainda melhor para os seus fãs, no canal além de acompanhar o reality show que acontece todo ano e já está na seletiva final para a terceira temporada, o inscrito pode acompanhar shows das drags que fizeram sucesso no “Academia de Drags”. Para assistir a primeira e a segunda temporada do reality é só clicar aqui.

Luisa Marilac – A diva transexual Luisa Marilac, conhecida por seu bordão “Se isso é estar na pior, porrã o que quer dizer estar bem” criou o seu canal no youtube e já está com 14 mil inscritos, o canal já existia mas foi repaginado e ela agora conta com uma equipe de ajudantes. O canal aborda temas importantes da atualidade no meio LGBT em especial no das travestis e transexuais, lá ela também fala sobre acontecimentos inusitados que aconteceram em sua vida.  Marilac pretende em 2017 lançar o seu livro chamado “Mulher por Acidente, travesti por vocação”.

Mona Preta – O canal é novinho e ainda não chegou nos 1.000 inscritos, mas tem um recorte muito legal sobre ser negro e LGBT, canais como esse, merecem receber todo o apoio para que mais pessoas comecem a entenderem como é sofrer discriminação e preconceito por sua cor e por sua orientação sexual.

Maicon Santini – Conhecidissimo como a noite de Paris já fez participação em diversos canais de sucesso, conhecido por ser amigo da youtuber Kéfera, o Maicon Santini é um youtuber gay assumido e tem mais de 200 mil inscritos em seu canal. Abordando assuntos gerais, procura sempre trazer humor e falar sobre o cotidiano de sua vida.

Eduardo Bressanim – Com mais de 30 mil inscritos em seu canal, ele mostra como é a vida de um gay e aborda temas polêmicos que discute em suas rodas de amigos. É um dos youtubers de maior influência no meio LGBT, tendo destaque em diversos outros canais do segmento.

Felipe Abe – Com mais de 20 mil inscritos, o youtuber que já fez parte do Canal Põe na Roda aborda diversos assuntos em seus vídeos, não apenas LGBT como também sobre filmes e séries e vale muito dar uma olhada nesse canal incrível.

Se vocês quiserem conhecer o nosso canal no Youtuber também é só clicar aqui. Se gostou da lista comenta, se não gostou comenta também, pois toda opinião é importante para que possamos melhorar. Você tem alguma sugestão de canais para uma terceira lista, comenta abaixo que iremos analisar.

*Essa lista foi escrita em novembro de 2016.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

2 Comentários

  1. Pingback: 10 canais gays do youtube que todo LGBT deve assistir - A Liga Gay

  2. Adorei a lista… acompanho a maioria dos canais citados. Tem um que é bem pouco conhecido e que eu adoro é do Evertton Henrique… tem um vídeo dele falando sobre um dia que ele apanhou de homofobicos que é emocionante… adoro o Escarião kkk <3

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest