10 canais gays do youtube que todo LGBT deve assistir

5

O Youtube tem dado um boom de vlogueiros e canais LGBT no Brasil nesse ano de 2015, muitos viram a oportunidade de divulgar seus conteúdos em um novo espaço Web, outros estão lá em busca de militar pela causa LGBT e tem trabalhado com bastante interesse para mostrar ao mundo a diversidade sexual como também para dar dicas as lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e interessados nessa causa.

Abaixo confiram a nossa seleção dos melhores canais do youtube para os LGBT de todo o Brasil:

LubaTV – O Vlogueiro Gay mais famoso do Brasil, seu canal tem mais de 1 milhão de inscritos e mais de  70 milhões de visualizações, com seu jeito descontraído, Luba é tendência nacional. Como vlogueiro ele cria diversos temas para seus vídeos e já conta com imensas parcerias no youtube como por exemplo, a Kéfera, que já tem 5 milhões de inscritos no youtube. Divertido e inovador o Luba merece estar em primeiro em nossa lista.

Põe na Roda – Com quase 300 mil inscritos e mais de 22 milhões de visualizações o canal teve muito sucesso no meio LGBT, com vídeos interessantes e informativos, os meninos Pedro, Nelson e Felipe souberam como criar conteúdo relevante. O Canal ganhou tanto sucesso que seus vídeos já foram comentados em diversos programas de TV e tem vídeos com legenda em inglês que foi divulgado em sites internacionais.

Canal das Bee – Eles tem 140 mil inscritos e mais de 11 milhões de visualizações no youtube, ganharam fama e destaque nacional com seus vídeos sobre LGBTfobia e assuntos do cotidiano de pessoas LGBT. Foram pioneiros em diversos temas e em convidar pessoas interessantes que dominam o assunto para abordar no youtube a sexualidade e a diversidade.

EuDevito – Com mais de 100 mil inscritos e mais de 4 milhões de visualizações o canal de Federico Devito é um dos mais amados pelos LGBT, abordando assuntos como sexualidade e dando dicas para novos gays que ainda não se aceitaram. Federico Devito é um ex-colírio da revista Capricho e tinha bastante seguidores quando teve coragem e assumiu para o mundo que era gay, desde então, participou de programas de TV e ganhou muitos fãs do meio LGBT.

Chá dos 5 – O bate papo masculino mais interessante do youtube, eles tem mais de 8 mil inscritos e mais de 200 mil visualizações em seus vídeos no youtube, os meninos Marcell Filgueiras, Renato plotegher, Rafael Bolacha e Tiago Marinho trazem temas muito importantes para a comunidade em geral, são gays abordando diversos assuntos da sociedade. Temas como redesignação sexual, HIV e imprensa LGBT são alguns dos já abordados pelo canal, além disso, os vlogs do canal também são bastante inovadores, como por exemplo o com temática da novela Verdades Secretas.

Para Tudo – O canal da drag queen Lorelay Fox é um dos mais amados do Brasil, com seu jeitinho carinhoso ela já conta com mais de 19 mil inscritos e está com quase 500 mil visualizações no youtube. Lorelay explica temas do cotidiano com sua graça e estilo que apenas ela tem, explicando sobre drag queens, travestis, transexuais e temas do meio LGBT em geral. O Canal é uma boa aposta para o ano de 2015, a cada dia ganha um número de inscritos incrível e tem dado o que falar em diversas redes sociais.

Bixa Melhore – Eles já eram bastante famosos no instagram e resolveram criar seu canal no youtube, atualmente com quase 5 mil inscritos e 400 mil visualizações Thiago Wolf e Tato Broisle vem crescendo no youtube, com seus vídeos sobre sexualidade e vivência na comunidade LGBT. Eles dão dicas do cotidiano e ensinam sobre a cultura drag. Um canal que merece ser visto e divulgado, pois seu conteúdo é muito bom.

2 Drag – O Canal com 2 drag queens (Devana Talbot e Amy Candy) fez bastante sucesso esse ano, o 2 Drag foi criado para comentar os episódios do reality show Rupaul’s Drag Race, mas o projeto delas vai além, e pretende dar dicas de maquiagem para drag queens, tirar dúvidas do público sobre suas personagens e sobre o que é ser uma drag queen. O Canal não tem tanto sucesso como os demais, mas nós recomendamos.

Vlogay – O primeiro Vlog LGBT do Amazonas está ganhando aos poucos fama, atualmente conta apenas com pouco mais de 600 inscritos, mas seus conteúdos são bem interessantes. Lá você encontra entrevistas com famosos, programas especiais e diversos temas sobre sexualidade no cotidiano sendo abordado no canal.

A Liga Gay – O Nosso Canal do youtube também está crescendo aos poucos, primeiro tivemos o especial para o dia das mães com vídeos de mães que tem filhos homossexuais e mães que são homossexuais, logo após lançamos o “Programa de Urso”, primeiro programa voltado ao público de gays e bissexuais ursinos e interessados na cultura Bear. Em breve dois novos programas irão estrear no nosso canal, esperamos que vocês se inscrevam para receber todas as novidades.

Fizemos uma nova lista com mais 10 canais gays que todos devem conhecer é só clicar aqui. A nova lista teve dicas de pessoas que acompanham nossas páginas nas redes sociais e alguns nomes que estão aqui vieram de sugestões desse público.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

5 Comentários

  1. Pingback: 10 canais gays que todo LGBT deve assistir - Parte 2 - A Liga Gay

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest