“Canal das Bee” – um canal de sucesso no Youtube

0

O “Canal das Bee” inicialmente era apenas um projeto de Conclusão de Curso da estudante de Comunicação e Multimeios da PUC-SP, Jessica Tauane. Mas rapidamente transformou-se em um canal super popular no Youtube, que a cada dia vem conquistando mais visualizações.

A “Pergunte as bee” é uma sessão do canal onde Jessica e Victor Larguesa, os âncoras do Canal respondem as dúvidas levadas por internautas sobre o universo LGBT. Por exemplo: “o que é gaydar?”. E, “se alguém andar com gay, também vira gay?”. Entre outros preconceitos existentes na sociedade. Além de exibir diversas entrevistas com convidados dividindo suas experiências e opiniões.

O Canal das Bee chegou com a fórmula secreta para tornar-se referência de entretenimento audiovisual e marcar sua posição contra o preconceito, a discriminação e a homofobia. Tanto que foi o vencedor do youPIX Content Talent Show 2013, no Rio de Janeiro, e palestrante em um HUB, no youPIX São Paulo, em que discutiram homofobia, aceitação e intolerância religiosa, além de promover o primeiro beijaço LGBT em um evento do tipo.

A equipe é formada por 40 integrantes, responsáveis pelo conteúdo e produção dos vídeos. O Canal já tem quase 6.400 seguidores e ultrapassou a casa dos 163 mil acessos no YouTube. Com a divulgação, cresceu também o interesse da imprensa pelo canal. Tanto que a equipe tem recebido propostas de pautas, inclusive por mídias que abordam predominantemente temas do universo heterossexual. O canal já foi divulgado por sites como: IG, GOnline, MixBrasil, páginas famosas em redes sociais e diversos blogs e Tumblrs.
Abaixo confiram um vídeo do canal, sobre o orgulho de ser hétero:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest