Surge um canal para web voltado para o público LGBT

0
gwist youtubeSurge um canal novo, que é parceiro do YouTube direcionado especificamente para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e afins, a Gwist, será lançadono dia 14 de janeiro de 2013 pelo fundador do canal a cabo americano Logo TV e executivo de mídia social, Matt Farber.
Gwist significa “TV Com conteúdo Gay,” ele é projetado para atrair quem gosta de conteúdo LGBT, e contará com a série de curtas semanais com talentos LGBT e estrelas gays do YouTube. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe do YouTube, Gwist também irá incorporar usos inovadores da plataforma Hangouts Google+ na programação.”Uma rede de vídeo on-line é um passo natural na evolução da mídia gay e entretenimento”, diz Matt Farber, que lançou vários dos sucessos da marcas LGBT de mídia, incluindo o logotipo da Viacom, “Radio Com conteúdo” da Clear Channel e Sony Music “. “Os meios de comunicação social, sob demanda, os aspectos de distribuição universal de vídeo on-line e móveis são perfeitamente adequados para a programação de nicho. Com as redes de transmissão e cabo se tornando mais homogênea, a fim de atingir o público mais amplo, e consumo de vídeo online alcançar a massa crítica, o tempo está bom para Gwist “.

Gwist anunciou 10 série, que incluem tanto a programação original e estabelecida, que vai lançar nos meses seguintes.

“Estamos muito animados para ter tal um canal diversificado de shows que atraem não só o público gay, mas também quem quer saber sobre gay. ”

Uma notícia não muito boa é que o canal será apenas em inglês, e não se tem notícias se futuramente terá em outro idiomas, a Logo TV vende alguns programas para o Brasil como é o caso de Rupaul’s Drag Racer.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest