Cantor Evangélico André Valadão lidera campanha contra casamento gay

0

André Valadão


O pastor e cantor André Valadão usou seu perfil na rede social Twitter, onde possui mais de 510 mil seguidores, para pedir apoio contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pedindo para que quem concordasse também usasse a hashtag para mostrar ao Brasil quem são as pessoas que não concordam com a prática homossexual.

Antes de fazer a grande declaração, o pastor citou os versículos de Levítico 18:22, Deuteronômio 22:5 e I Coríntios 6:10 que falam contra a homossexualidade e em seguida ele escreveu enfáticamente: “EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY”.

Então começou a representação homofóbica de seus seguidores, diversos pastores e cantores também usaram a tag #eusoucontraocasamentogay para participar da discussão, entre eles o pastor Lucinho Barreto, a cantora Bianca Toledo, Cássia Valadão, Joe Vasconcelos, Luiz Arcanjo, pastor Edson Rebustini entre outros.

“Não vivo em função desta causa #eusoucontraocasamentogay mas não posso deixar de me expressar. Vivo por #Jesus e pra #Jesus.” disse ele em uma postagem.

Mas logo veio a resposta da militância LGBT aguerridam muitos internautas se revoltaram contra o pronunciamento dele nas redes sociais, alegando que por causa de atitudes como a dele os homofóbicos se sentem a vontade para assassinar homossexuais.

A resposta do cantor veio com o retweet de uma mensagem do pastor Everaldo Silva que escreveu: “Eu tenho direito de expressar minha opinião #eusoucontraocasamentogay”.

Mesmo com uma quantidade significativa de postagens a hashtag não apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (8). Pois é, a tentativa do pastor de aumentar a homofobia no Brasil, falhou!

Atitudes como essa só reforçam que a intolerância sexual está partindo das entidades religiosas, que desrespeitam homossexuais em nome da Bíblia, mas se eles tanto pregam que deus é amor, será que deus aprova esse discurso de ódio? A família pode ser constituída por dois homens ou duas mulheres sim, e o livro de leis vigente no Brasil não é a Bíblia, vivemos em um país laico.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest