Cantor lança clipe sobre amor gay e vira sucesso nos EUA

0

A música ‘Same Love’ está dando o que falar nos Estados Unidos. A canção traz a história de um casal gay que se apaixona e chega a casar.

Entre as rimas da canção estão frases como: “I might not be the same, but that’s not important/No freedom ‘til we’re equal, damn right I support it”, que é traduzível por “Posso não ser o mesmo, mas isso não é importante/Não há liberdade até sermos iguais, podem crer que apoio isso”.

A produção de ‘Same Love’ é assegurada por Ryan Lewis e Macklemore canta com a participação especial de Mary Lambert.

Natural de Seattle, Macklemore é sobrinho de dois gays e desde cedo sempre defendeu os direitos dos homossexuais.

“Inicialmente, tentei escrever sobre a perspectiva de um gay, um rapaz vítima de ‘bullying’, mas depois de algum ‘feedback’, senti que essa não era a história que queria contar”, escreveu no seu blog, citado pelo tablóide ‘The Huffington Post’.

Não sendo gay, Macklemore acrescentou que o tema segue a sua “própria perspectiva”, por ter sido criado num ambiente em que a homossexualidade era um “assunto comum”.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest