Cantora Transexual lança clipe contra o preconceito

0
Titica
O Kuduro está bastante conhecido principalmente agora por causa da novela das 9, se tornou uma febre no país desde o lançamento da música do Latino com Daddy Kall.
Só que o Kuduro que a gente ouve na novela é só uma releitura do estilo musical nascido em Angola, na África. E por falar em Kuduro de Angola, quero apresentar a vocês Titica, uma contora de Kuduro transexual, ela foi eleita a melhor artista de Kuduro de 2011  por causa da sua música “Chão”. Segundo a BBC, Titica “é ousada, brilhante, bonita e está roubando a cena em Angola. Nada mal para uma transexual em um país africano católico onde a homossexualidade é ilegal e passível de punição com trabalhos forçados.”

Veja o clipe “Chão de Titica:

E ela não para de polemizar, a cantora lançou um clipe contendo uma mensagem contra o preconceito. Lembrando que no seu pais ainda é crime ser homossexual, assistam o novo clipe dela: 

Olha o Boneco 😉

Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest