Casal de Homossexuais recebe casa do Governo da Paraíba

0
Casal Gay João pessoa

O Governo do Estado da Paraíba fez a entrega de casas do Programa “Pró-Moradia” e um casal de homossexuais foram Beneficiados com uma casa no Conjunto Colinas do Sul, Ivan e Edilando Morais ganharam sua casa com escritura no nome dos dois durante a entrega de 410 casas feita pelo governador Ricardo Coutinho, em João Pessoa.

“Foi mais do que esperar por moradia. Foi esperar por reconhecimento e dignidade! Depois de 10 anos de espera foi essa gestão de Ricardo Coutinho que nos trouxe nossa casa e o reconhecimento. No papel da CEHAP a assinatura de nós dois também comprova que essa gestão está quebrando também a barreira do preconceito! ” disse Ivan.
Muitos casais de homossexuais já ganharam sua residência ou estão escritos em projetos como esse, esperando ser contemplado com o seu lar. É o governo da paraíba mostrando que não tem preconceitos e reconhece as uniões entre casais do mesmo sexo.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest