Casal de lésbicas de “Pé na cova” irão adotar uma criança

0
Lésbicas Pé na cova
O Seriado “Pé na cova” vem abordando assuntos polêmicos como aceitar a sexualidade de cada um e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, agora mais uma novidade polêmica está para chegar  no seriado da Rede Globo.

O Autor e ator Miguel Falabella em uma entrevista para o Jornal “O dia” disse que o casal de lésbicas irá adotar uma criança na segunda temporada. A produção da Globo já estaria selecionando o ator mirim que dará vida à Sermansino, um garoto de 10 anos.

“Na próxima temporada, o casal adotará Sermansino, um menino de 10 anos, que diz: ‘Meu sonho é ser adotado por dois sapatões’” disse Miguel Falabella.

Atualmente Odete Roitmann e Tamanco estão separadas, mas o autor garante que até junho, quando se encerra a primeira temporada de Pé na Cova, as duas já estarão juntas novamente. A segunda temporada do seriado está prevista para estrear em Outubro desse ano.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest