Os gatos da novela “Cheias de charme”

1
Cheias de Charme

Hoje começa a novela “Cheias de charme” e traz junto um elenco com vários gatos, nós escolhemos os melhores e diremos qual será o seu papel na série. Será que algum deles será gay? Vamos esperar para saber.

RICARDO TOZZI
Ricardo Tozzi
PersonagemInácio Paixão
É um tanto bronco no se portar, mas tem um coração de cavalheiro. Adora as mulheres e as coisas típicas de um macho. Honesto, trabalhador, vem fugido da Região Serrana onde, por conta de um mistério do passado, sua vida corre perigo. É perseguido por motoqueiros misteriosos, de quem sempre escapa com a sagacidade de um ninja. Recomeça do zero no Rio. Sósia do cantor romântico Fabian, abomina essa semelhança, que já lhe meteu em algumas confusões
JONATAS FARO
Jonatas Faro
PersonagemConrado Werneck
Lindo, bon vivant, enlouquece as meninas da idade de Cida e Isadora – e tem consciência disso. Formado em Direito por uma faculdade medíocre de Curitiba, onde mora, sua maior credencial é ser filho do milionário Otto Werneck. Não se dá bem com o pai, que é honesto, ao contrário da avó Dona Máslova, que a vida inteira o acobertou. Tem um grande carinho por ela, especialmente depois que perdeu a mãe, Mércia. Fútil, narcisista, consumista ao extremo, adora uma roupa de grife, um brinquedinho caro. Sabe portar-se como um cavalheiro quando quer impressionar.
HUMBERTO CARRÃOHumberto Carrão
PersonagemElano Fragoso
Garoto maneiro, na dele, é um geniozinho da nova era. Alia ótima cultura, agilidade de raciocínio e inteligência emocional. Irmão da adolescente Alana e de Penha, foi criado pela irmã mais velha na ausência dos pais. Desde garoto, ajudou Penha a segurar a onda da família, não apenas emocional mas financeira. Penha tem mais confiança no apoio do irmão que do próprio marido. São os melhores amigos. Devorador de informações, Elano é da geração que cresceu com a internet, da qual tira partido como ninguém. Não sai da lan house do melhor amigo e coach para assuntos femininos, Kleiton. Estudante de Direito recém-formado, procura trabalho como advogado.
MIGUEL RONCATOMiguel Roncato
PersonagemSamuel Mariz
Filho mais velho de Lygia, Samuel tem na ausência do pai um assunto tabu. Cresceu numa fase mais difícil da vida de Lygia, tem inveja da irmã caçula Manuela, que teve pai (Alejandro) e mais mordomias que ele. Tem sempre uma palavra desagradável, uma implicância idiota, uma alfinetada a dar. Adora chocar Lygia dizendo coisas preconceituosas, sua maneira de chamar atenção é aprontando, coisa que faz com frequência. Sua arrogância esconde uma tremenda insegurança. É ruim de roda com as meninas e mau aluno na escola.
 PABLO BELINI
Pablo Belini
PersonagemAlejandro Ortega
Espanhol, ex-modelo fotográfico, o marido de Lygia faz as mulheres se abanarem por onde passa. Pai amoroso de Manuela, a filha do casal, e padrasto camarada de Samuel, filho de Lygia. Conheceram-se quando Lygia fazia pós-graduação em Navarra, na Espanha. Lygia engravidou e Alejandro veio com ela para o Brasil. Aqui, trabalhou por uns tempos como modelo, mas não era muito profissional e foi parando de ser chamado. Atualmente, trabalha como fotógrafo. Nas muitas horas vagas, o espanhol brinca com a filha e, com seu fogo insaciável, deixa Lygia bastante satisfeita. Adora brincar com as empregadas, fazer piadinhas maliciosas. Sua fama entre as domésticas do Condomínio Casagrande, onde mora num apartamento com Lygia, é de que ele se amarra num uniforme.
A Liga Gay
 
Compartilhe:

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest