David Brazil diz que perdeu virgindade em troca de um chiclete “Ploc”

1

O Promoter nordestino David Brazil recentemente concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, onde ele falou sobre a sua vida sexual. Homossexual assumido ele contou que perdeu a sua virgindade com um vizinho em troca de um chiclete “Ploc”.“Perdi aos 13 anos com um vizinho em troca de um chiclete Ploc, que vinha com uma tatuagem junto, lembra? Mas não senti nada”contou David.

David também contou que tentou transar com uma mulher uma única vez, uma vizinha, mas que desistiu porque “era um cheiro de bacalhau horroroso”. David diz que se considera uma versão gay do Romário e que namorou apenas duas vezes.

Na entrevista ele contou sobre a polêmica de seu namoro com o também promoter Amin Khader e diz que nunca existiu.

 
“Ele fala para todo mundo que nós tivemos um caso por 11 anos. Ele inventou uma história recheada de detalhes, de traições… que não existe. Quem me conhece sabe que ele não é meu tipo”, garante Brazil.

David ficou famoso pelos eventos que faz em sua maioria sempre eventos do meio GLS, sua característica inconfundível é a sua gagueira que gera sempre dúvidas se é verdadeira ou não. Sempre sai em revistas e colunas sociais, além de já ter trabalhado no programa Domingo Legal e ter participado de novelas e séries brasileiras.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. AFFFF…ESTE CARA FAZ DE TUDO PARA SE APARECER…COITADINHO….UM HORROR ALEM DE ADORAR SER TAO AFETADO PARA TENTAR FICAR NA MIDIA. ALIAS O QUE ELE FAZ MESMO? NINGUEM MERECE….SO NO GUGU MESMO;;;;;

Pin It on Pinterest