Chico César Tira o Respeito do Armário

0
600830_429521570478814_151216451_nO Cantor, compositor e atual Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Chico César, apareceu essa semana na campanha de combate à homofobia realizada pelo Governo do Estado da Paraíba. A campanha “Tire o respeito do armário” foi lançada em Agosto de 2012 e defende o respeito, a dignidade e a denúncia como estratégias de divulgação e enfrentamento da homofobia, principalmente nas redes sociais, nos organismos públicos da saúde, assistência social e educação, além de setores privados do Estado.

Diariamente, são publicados banners eletrônicos na rede social, incentivando a adesão das pessoas à campanha. Mais de 250 mil pessoas já visualizaram o álbum da campanha no Facebook da Secretaria e a campanha já teve o governador e sua esposa na campanha além de nomes bastante conhecidos por todo o Brasil, como por exemplo, Maria Berenice Dias.

Na foto em que Chico César aparece vestindo a camisa “Tire o Respeito do Armário”, muitos comentários parabenizando o cantor e a campanha podem ser vistos. Mas um em especial chama a atenção, da cantora Zélia Duncan o comentário diz: “Que lindeza, Super Chico! Salve!”.

Para ver as fotos da campanha “Tire o Respeito do Armário” clique aqui.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest