Assista ao filme “Clapham Junction” completo e legendado

0
clapham

Clapham Junction

O longa Clapham Junction é um drama britânico único, provocante e poderoso criado para ser exibido na televisão. Escrito pelo aclamado dramaturgo Kevin Elyot, abordando as experiências de vários homossexuais durante 36 horas em Londres e as conseqüências devastadores quando as suas histórias se encontram, Clapham Junction é o nome de uma estação de metrô na zona sul de Londres, um ótimo nome para esse filme.

Teve a sua estreia no ano de 2007 e foi inovador ao abordar a rotina de uns 10 personagens, durante o período de 36 horas. A maioria dos personagens são gays, alguns assumidos e outros ainda dentro do armário. Através de uma exposição nua e crua da realidade dos homossexuais o filme expõe a solidão, a carência afetiva e a busca desenfreada por sexo fácil. O elenco está ótimo, com a curiosidade de juntar na mesma história os atores Rupert Graves e James Wilby, que protagonizaram o filme “Maurice”em 1986. Com cenas de sexo expositivo e uma bela trilha sonora, com faixa dos Pet Shop Boys.

É um ótimo filme, praticamente obrigatório pra todos os homossexuais e militantes da causa LGBT assistirem, como já diz no poster o longa é inspirado em histórias verdadeiras, muito chocante, comovente e surpreendente, mostra de forma realista e verdadeira de como é a violência contra os homossexuais e as limitações que muitos tem. Clapham Junction tem cenas inesquecíveis.

Abaixo assistam a cima o filme completo legendado.
Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest