João Pessoa terá o seu primeiro clube de Swing

2
Swing Paraíba

E surge finalmente um clube de Swing privê em João Pessoa., ele será inaugurado na próxima quarta-feira (13) . O Swing Club JP, está localizado na Zona Sul, entre a UFPB e a UNIPÊ. O clube fica numa mansão totalmente discreta com 1.900 m² de espaço pensados exclusivamente para seu público.

A inauguração será  somente para 50 convidados vips e já na quinta-feira, dia 14 será a “Noite do Bi-Feminino” O casal que trouxer uma mulher como acompanhante ganhará um desconto de 50% no valor da entrada, pagando apenas R$ 100,00 pelo ingresso na casa. O clube é de propriedade do empresário cearense Raimundo Alves.

Sua inauguração deve chocar os mais conservadores, por isso, seu endereço é mantido em sigilo, a fim de preservar a identidade de seus frequentadores, que são casais adeptos do sexo com outros casais, onde as relações acontecem com o consentimento de ambos.

O clube inaugura com 12 espaços VIP’s reservados, com banheiro e chuveiro aquecidos, uma piscina/ aquário, 8 cabines privativas e 2 espaços coletivos para confraternizações, dark room, 3 pisos e estacionamento profissionalizado com valet discreto para 50 veículos.
Casa de Swing João Pessoa
O Swing é uma tradição milenar, vinda desde os tempos da Grécia Antiga. E é sempre elogiado pelos sexólogos, pois mostra que o casal tem muita confiança. Não sendo visto como traição, o swing é uma forma de amor onde os dois se relacionam com outras pessoas.
Dias de Funcionamento:

Quarta-feira:  para solteiros, solteiras e casais.
Quinta-feira:  para solteiros, solteiras e casais.
Sexta- feira: só para casais.
Sábado:  só para casais.

PONTOS FRACOS:  
 
Não aceitam a entrada de casais do mesmo sexo, ou seja, não querem o público LGBT em seus ambientes. 
 
Não é permitida e entrada no clube, de chinelo, boné, camiseta, bermuda e tênis. Resumo: você não pode ir como se sentir bem, só com traje esporte fino.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

2 Comentários

  1. Ola boas eu gostaria muito de saber se um casal de dois homens poderá frequentar pois somos dois homens casados que gostam muito de ter prazer com outros casais ou não casais .

Pin It on Pinterest