Colton Haynes sai do armário oficialmente

0

O ator Colton Haynes ficou conhecido por seus papeis nas séries americanas de sucesso Teen Wolf e Arrow,  em uma entrevista recente e bastante pessoal com a revista Entertainment Weekly, o jovem abordou os boatos sobre a sua sexualidade e falou definitivamente qual é a sua orientação sexual, para que parassem com tanta especulação.

Em janeiro desse ano, um fã descobriu um tumblr do ator com conteúdo gay e questionou sobre a sua sexualidade. Colton respondeu:  “Era um segredo? Vamos todos apenas aproveitar a vida e não tenho arrependimentos. “  O que gerou muita polêmica na mídia internacional, mas o ator ficou calado sobre o ocorrido e não deu entrevistas referentes a isso.

Na entrevista para a Entertainment Weekly ele conta que foi um choque completo e que não estava pronto para ser foco das manchetes.

“Eu deveria ter feito um comentário ou uma declaração, mas eu simplesmente não estava pronto. Eu não sinto que eu devia nada a ninguém. Eu acho que, no devido tempo, todo mundo tem de tomar essas decisões quando estão prontos, e eu ainda não estava. Mas eu senti como se estivesse deixando as pessoas para baixo por não ter me assumido.” disse Colton Haynes.

Abaixo confiram o post do tumblr:

http://coltonhaynesofficial.tumblr.com/post/136449827533/pornandmariah-when-i-found-out-colton-haynes

Colton disse na entrevista que nunca externou para o mundo a sua sexualidade, mas que seus amigos e familiares já sabiam qual a sua orientação sexual. Para a edição dessa semana da Entertainment Weekly, ele conta como era difícil atuar 24 horas por dia, passando essa imagem de macho viril da GQ o tempo todo. Quando chegava em casa também não tinha descanso, por isso resolveu assumir a sua homossexualidade.

“As pessoas que criticam sobre aqueles que são gays ou diferentes não percebem que atuar 24 horas por dia é a coisa mais desgastante na mundo.” conta o ator.

A entrevista completa pode ser conferida na edição dessa semana da revista Entertainment Weekly, mais um grande ator assumindo a sua sexualidade, sinal que os tempos estão mudando para melhor. As pessoas estão sentindo-se mais livres para assumirem a sua homossexualidade sem medo de retaliações, por isso, é importante que a luta pelos direitos das pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) continuem.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest