Comunidade LGBT está revoltada com a Secretaria Nacional de Segurança Pública

0
Regina Miki

Em uma declaração recente na TV Pajuçara, em Maceió, a Secretaria Nacional de Segurança pública, Regina Miki fez comentários ridículos sobre os crimes homofóbicos que vem acontecendo, mostrando o total desconhecimento do assunto. O que revoltou a comunidade LGBT que pede por sua demissão ou que ela se retrate oficialmente. Abaixo confira algumas frases dela durante a entrevista:

A Opção Sexual, a Tendencia sexual dessas pessoas….( Falando sobre os LGBT)

” Quando apuramos os crimes contra a homofobia , verificamos que a motivação não é homofobia, mas as pessoas morreram por homicidio comum

” O Brasil mais seguro não tem políticas para raça, etnia, opção sexual, pois tratamos todo mundo como iguais na hora da violência”.

Regina Maria Filomena de Luca Miki  usa erroneamente o termo “opção sexual”, alguém deve explicar a ela que não é uma opção, do contrário optaríamos pela heterossexualidade e não sofreríamos com o preconceito da Sociedade. O termo correto seria orientação sexual, você nasce assim. E em sua fala ela contempla o discurso preconceituoso do pastor Malafaia para dizer que crime de Homofobia é uma invenção de ativistas LGBT. 

Muito Triste essa atitude secretaria, sendo especialista em direitos da família, a senhora deveria visitar a família desses homossexuais que sofreram “homicídio comum” e ver o sofrimento de perto  e a dor que os crimes homofóbicos deixam nas famílias. 
A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest