Confira como será o desfecho do triângulo Amoroso de Avenida Brasil

0

João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, foi entrevistado pela Revista da TV  do último domingo (14). À publicação, ele falou sobre o desfecho do triângulo formado por Roni (Daniel Rocha), Suelen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins).

Sobre a periguete, João disse que ela se tornou a vagabunda mais querida do Brasil. “É mesmo um paradoxo o caso da Suelen. Ela é ambivalente, sem escrúpulos, a messalina errática. Por isso, a fiz se envolver com o gay, para ela ganhar definitivamente a simpatia do público”, disse o autor ao jornal.

Quando questionado porque nunca deixou claro se Roni é gay, João diz que nem o próprio personagem sabe se é. “Não sei se ele sabe que é. Roni parece mais um enrustido. Mas no final você vai ver!”, dispara.

O autor continua com o mistério sobre o final do três e se Leandro vai se descobrir bissexual para finalmente ficar com Roni. “Tem essa possibilidade de os três terminarem juntos no final. Mas ficará uma coisa subentendida”.

Vale lembrar que João Emanuel já tem um certo histórico com gays enrustidos. Em “A Favorita”, o personagem de Iran Malfitano, Orlandinho, “virou” hétero e acabou nos braços de Deborah Secco. Em “Da Cor do Pecado”, Abelardo (Caio Blat), de assexuado com trejeitos efeminados, se revelou hétero também e se apaixonou pela mulher que sempre havia rejeitado. Parece que o autor tem algum problema com saídas do armário!

 O site Parou Tudo criticou o autor dizendo que falra criatividade “Até criatividade falta ao autor!”.

Segundo Outra publicação Suelen irá engravidar.

Durante uma tarde de exercícios físicos com os amantes atletas, ela passará mal na casa que divide com os dois. Ela é amparada a tempo de desmaiar sob os cuidados deles que assustados a levam para o médico.

Enquanto aguardam um parecer, os atletas conversam sobre o relacionamento inusitado que vivem com ela e que não conseguiriam ficar longe dela, chegando a conclusão de que Suelen é “dos dois”. É aí que vem a grande bomba: O médico se aproxima e revela que a bela está grávida, questionando quem é o pai da criança. Os dois se olham e não sabem responder a pergunta.

Mas quem disse que a periguete vai mudar seu comportamento a partir de então? Em outra cena, que deve ir ao ar no dia 18 (quinta-feira), quando os três e mais alguns amigos estão no Divino, no boteco do Silas, o comentário de que ela precisa se vestir como futura mãe a deixa incomodada.

“Grávida tem que se vestir de grávida, não tem, não? Cobrir essa barriga, aí, botar uma batinha”, comenta Darckson (José Loreto).

“Batinha?! Tu acha que eu sou mulher de batinha, meu amor?! Eu quero é mostrar meu barrigão! Vou ser a Leila Diniz do Divino!”

Adauto (Juliano Cazarré), que participa da conversa, inocentemente pergunta quem é o pai da criança. Diógenes (Otávio Augusto) muda de assunto e fala para o ex-jogador comer, porque ele “de boca fechada é um poeta”.

Logo após a piriguete dará à luz a um menino, mas não vai querer saber qual dos dois é o pai da criança.

Isso deixará Diógenes preocupado e fará com que ele exija que a nora faça o exame de DNA para saber se é o avô do bebê.

De acordo com informações do jornal “Extra” da última quarta-feira (17), terá uma passagem de tempo na novela, o filho de Suelen aparecerá maiorzinho e um detalhe chamará a atenção: ele estará brincando com uma boneca, dando a entender que o pequeno será filho de Roni. (O que não tem muita lógica, se realmente dor ao ar será extremamente preconceituoso). Apesar de já estar gravada, a cena pode não ir ao ar.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest