Conheça as Bofinhas

0
As Bofinhas

“As Bofinhas”, é a primeira dupla de lésbicas que cantam sertanejo universitário e que se identifica como “a primeira GLS do Brasil”. Essa semana a dupla ganhou um pouco mais de respaldo nacional ao emitir um comunicado, onde as cantoras repudiam os comentários de Joelma, vocalista da Banda Calypso, que comparou homossexuais com drogados. Mas o que acabou por chamar atenção foi o projeto das moças: a ideia de cantar para todos e não apenas para o público com o qual elas têm mais apelo.

A dupla é formada pela carioca Eduarda Maria e pela paulista Aline Criscolim, a intenção da dupla é, além de divertir, quebrar paradigmas e preconceitos.

“Decidi com a Aline [segunda voz]começar o projeto e um amigo criou nossa página no Facebook com o slogan, foram mais de 40 ligações já no primeiro dia, mas não tínhamos nem música pronta”, relembra.

As Bofinhas gravaram a primeira música de trabalho, “A onda agora é só ficar”. A canção foi lançada também em versões remix e funk. Abaixo ouçam uma música:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest