Conheça os galãs que estarão em Guerra dos sexos

0

Segunda-Feira, 1 de outubro irá começar a nova novela da globo, demos uma esplanada no elenco da nova atração e mostraremos os galãs que estarão nos primeiros capítulos. Apesar de poucos galãs, os que estarão presentes farão muita gente suspirar.


Eriberto Leão


Ele interpretará Ulisses Irmão mais velho de Zenon (Thiago Martins) e Afrodite, trabalha nas lojas Charlô’s como carregador. É desses pau-pra-toda-obra que está sempre à disposição. Mora na vila da Mooca e é completamente apaixonado por Carolina, que o faz de bobo. É um grande e dedicado trabalhador, com aspirações simples e comuns. Tentou ser lutador de boxe amador, mas não conseguiu muito sucesso, depois se apaixonou pelo MMA.

Paulo Rocha

Ele interpretará Fábio, que é o maior amigo de Felipe (Edson Celulari), seu confidente mais íntimo. Foi secretário dele, assim que chegou a São Paulo. Faz o que realmente gosta, é fotógrafo profissional e trabalha nas campanhas de promoção das lojas bem como em foto para revistas e publicidade em geral. Não tinha dinheiro, mas hoje é casado com uma mulher rica, Manoela, a quem não ama. Tem uma filhinha pequena, Ciça, a quem adora. Não se dá bem com a mulher, porém não se separa dela pois não quer que a filha cresça num lar destroçado como foi o seu. Simpático, cativante, descontraído, é um paquerador incorrigível.
Reynaldo Gianecchini

De volta as novelas após o câncer, ele interpretará Nando,  motorista de Otávio. É confidente, aliado e muito amigo do patrão. Mora na casa de seu amigo Ulisses (Eriberto Leão). É boa pinta, simpático e meio temperamental, mas tem um grande coração. Teve uma vida difícil e acredita estar nesse mundo porque o rogaram uma praga muito forte.

Thiago Rodrigues

Essa delícia vai interpretar Zenon, irmão caçula de Ulisses (Eriberto Leão) e Afrodite (Mariana Armellini). O jovem vive às custas da família e usa a prática do MMA (Artes Marciais Mistas) como desculpa para fugir do trabalho.

Edson Celulari

Essa é para quem gosta dos senhores, Edson voltará renovado e interpretará Felipe, o filho adotivo de Charlô, é seu único herdeiro. Como se dá muito bem com seu tio Otávio, também é seu herdeiro. É o braço direito de Otávio nas lojas e como ele, é a favor dos homens. É um profissional capaz e autoritário à sua moda. Já foi casado e separado inúmeras vezes, por ter uma incompatibilidade natural com as mulheres. Tem um lado humano muito forte que esconde de todas as mulheres para não demonstrar nenhuma fraqueza para elas. É muito apaixonado pelas filhas: Juliana e Analú.
Tony Ramos

Essa é para brincar um pouco, lembrando que Tony já foi o grande galã da globo, e que ainda faz muita gente suspirar, com seu corpo peludo, ele faz alguns ursos irem a loucura.  Tony interpretará Otávio dono de 50% da cadeia de lojas de departamentos Charlô’s. Solteiro, é cheio de manias e teimoso feito uma mula, chega a ser engraçado em suas exigências. Muito esperto nos negócios, gosta de dinheiro, de sucesso e de prestígio. Tem, porém, uma vida dupla, pois em diversas noites sai para se divertir sem que ninguém saiba para onde vai. Machista e prepotente, tem uma grande rivalidade com Charlô, sua prima e sócia na cadeia de lojas.

Será que futuramente teremos alguma adaptação com um personagem gay?





Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest