Conheça os gatos de Jóia Rara, nova novela da Rede Globo

0
A novela Jóia Rara irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, abordando as lutas comunistas e as lutas por poder na década de 1940. Levando o público a conhecer um pouco sobre o budismo, falando sobre a reencarnação de Ananda, principal discípulo de Buda.

Mas se você já está lendo essa postagem, pelo título já deve saber que não irá abordar o tema da novela, mas o que ela irá exibir de mais interessante, seus atores belíssimos. Nós fizemos uma pesquisa nos personagens da trama, e abaixo vocês conferem a seleção dos mais gatos do novo folhetim da Rede Globo.
 

Bruno Gagliasso – irá interpretar Franz Hauser um aventureiro que irá viajar ao Himalaia para escalar o monte Everest com seu amigo Eurico (Sacha Bali) e já no primeiro capítulo irá sofrer um acidente e será salvo por monges. É o filho primogênito do poderoso empresário de Joalheria Ernest Hauser, interpretado por José de Abreu.

Rafael Cardoso – Irá interpretar Viktor, irmão de Franz hauser, teve a mesma educação rígida de seus irmãos. Sensível e apaixonado pelas artes, seu grande sonho é se tornar pintor, o que é impensável para seu pai. Que ao desconfiar da sexualidade irá interná-lo em um sanatório. Para saber mais clique aqui.

Ricardo Pereira – irá interpretar Fabrício, um Imigrante português,que trabalha na fundição Hauser e é militante do partido comunista. É amigo de Toni, personagem de Thiago Lacerda. O ator dará vida a um português (novamente), e deixou a barba crescer para esse personagem.

Sacha Bali – Irá interpretar Eurico, amigo de Franz Hauser, que irá morrer no primeiro episódio em uma avalanche no Himalaia. Seu personagem ainda irá aparecer por ter relevância na história, ao unir o casal protagonista da novela, possivelmente aparecerá em alguns flashbacks.
Thiago Lacerda – irá interpretar Toni  um imigrante italiano, também trabalha na fundição Hauser e também é do partido comunista. Luta pelos direitos trabalhistas dos operários ao lado de sua amada, Gaia, interpretada por Ana Cecília Costa.
É difícil conseguir imagens que se enquadrem como sexy desses atores, mas não iremos decepcionar vocês. Abaixo vejam um vídeo onde aparece o bum bum do Thiago Lacerda no seriado Hilda Furacão:
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest