Conheçam Mykki Blanco a Trans Rapper Americana sucesso mundial

0
Mykki Blanco

O Rapper norte-americano Michael David Quattlebaum Jr. fez muita gente ficar chocada quando lançou o seu single “Wavvy”, onde aparece vestindo trajes femininos. Algumas pessoas ficaram irritadas por ele ter assumido o modo transgênero e passar a se chamar Mykki Blanco, alegando que sua orientação sexual estaria chamando mais atenção que o seu trabalho.

O artista californiano adora ser chamado pelos dois nomes e diz que Mykki Blanco é o seu alter ego, no Brasil como o artista se veste com trajes femininos para fazer shows seria considerado um artista Drag Queen. Em entrevista para a “Interwiew Magazine” Michael conta que se considerava gay até começar a se vestir como uma menina.

“Bem, eu me considerava gay por tanto tempo, e realmente não foi até que começou a se vestir como o sexo oposto, com bastante regularidade que eu comecei a ver a minha mudança de identidade de gênero. Para ser flat-out honesto, não foi até que eu comecei a dormir com os homens como o sexo oposto que as coisas começaram a mudar realmente, quando eu descobri que os homens que eu achei atraente me achava atraente como uma mulher!” disse Michael/Mykki para a revista “Interview”.

Mikky Blanco

O sucesso de Blanco também é uma resposta as declarações recheadas de intolerância como a de Snoop Dogg, que durante uma entrevista ao site Huffington Post afirmou que ‘não há espaço para gays no mundo do hip hop’. Ao assumir sua identidade de gênero ressalta o que diz rappers como 50 Cent, que condenam qualquer tipo de preconceito no mundo do rap.

Nos novos Projetos para Mykki está a parceria com djs famosos, assim como várias artistas fizeram, como a cantora brasileira Twiggy e Nicki Minaj e David Guetta. Abaixo confiram o vídeo “Wavvy” de Mykki Blanco:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest