Crô dormirá com Baltazar

0

Cada vez mais a relação de Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) fica mais intensa em “Fina Estampa”. Nas cenas dos próximos capítulos, depois de flagrar a filha Sol (Carol Macedo) transando com Daniel (Guilherme Boury), Baltazar acaba consolado por Crô.

Enquanto chora e se encosta no mordomo, Baltazar solta a frase: “Você é tarado por mim, não é não?”. Crô então muda de assunto e volta a falar de Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, desconversa.

No episódio de ontem Crô disse ser “a outra” de Baltazar.

“Eu sou a esposa”, diz Celeste (Dira Paes) para a enfermeira, em busca de informações sobre o marido. Crô acrescenta: “E eu sou a outra!”. Sem entender nada, Celeste pergunta: “Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?”. Ele alegou que foi apenas um truque para conseguir visitar Baltazar.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (6), Crô vai até a casa de Celeste (Dira Paes) e decide dar uma subidinha até o quarto do motorista. Sem ser notado, ele observa o Zoiudo enquanto ele se seca com uma toalha. Quando Baltazar vai pegar sua cueca, ele fica nu e se dá conta que Crô está lá.
O mordomo assanhado o examina da cabeça aos pés e fica sem fôlego ao ver a parte que mais lhe interessa. “Viado, perobo, baitola! O que tu tá (sic) fazendo aqui?”, grita ao se deparar com um Crô em estado de choque.

Após sair da casa, assustando e encantado com o que viu, Crô se desespera. “Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo Zoiudo!”, fala para ele mesmo.
Nos capítulos seguintes, Crô tenta se distanciar do colega de trabalho para não cair em tentação e Baltazar não se conforma com o gelo. “Estou ficando de saco cheio! Se a bicha pensa que agora vai me tratar assim, como se eu fosse nada? Não vou deixar no barato, não!”, reclama o motorista.

Enquanto isso, o autor Aguinaldo Silva divulgou em sua página no Twitter que Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos. “Baltazar vai dormir uma noite com Crô. Se acontece alguma coisa ou não é uma charada que vocês vão ter que adivinhar. É a caixa de Perpétua!”, postou o autor.

Os comentários em torno do amante misterioso de Crô são tantos que o próprio site da novela colocou no ar uma enquete, para saber quem o público gostaria que fosse o bofe do mordomo. Com 53% o vencedor foi, adivinhem só, Baltazar! Em seguida vem o segurança Ferdinand (Carlos Machado), com 26%, e Pezão (Marcelo Brou), com 7%.

A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest