Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo realizará primeira União Estável comunitária entre pessoas do mesmo sexo

0

Criado há 21 anos para combater o preconceito e promover a igualdade, o Centro de Tradições Nordestinas irar promover uma ação pioneira no Estado de São Paulo. É uma ação social com o objetivo de oficializar a união entre casais homossexuais. O Evento acontecerá no dia 28 de setembro e será a primeira União Estável comunitária gratuita entre casais do mesmo sexo do Estado de São Paulo.

Para se inscrever as pessoas interessadas em participar tem que comparecer, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, até o dia 19 de agosto no CTN ou nas dependências do Centro de Integração da Cidadania (CIC Norte). Basta levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência atual e certidão de nascimento atualizada. Para quem já foi casado é preciso levar a certidão de averbação de divórcio. Para os viúvos é preciso apresentar a certidão de óbito do cônjuge falecido. No ato da inscrição é preciso também indicar duas testemunhas (nome, RG e CPF de cada uma).

O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição e as vagas são limitadas. Não haverá custo algum para os casais. O 29º Cartório de Notas cederá gratuitamente a escritura pública que legaliza a união.

A união homoafetiva é uma conquista reconhecida pelo STF – Supremo Tribunal Federal, dando aos companheiros em relação homoafetiva duradoura e pública os mesmos diretos e deveres das famílias formadas por homens e mulheres.

Serviço

União Estável Comunitária entre pessoas do mesmo sexo Data: 28/09

Local: Centro de Tradições Nordestinas

Locais de inscrições:

CTN – Centro de Tradições Nordestinas

Av. Jacofér, 615 – Limão

CIC Norte

R. Ari da Rocha Miranda, 36 – Jaçanã

Tel.: 2249-5384

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest