Ajude ao Curta Xavier

0

O curta-metragem de ficção com temática LGBT “Xavier” será produzido pela Cigano Filmes e contará a história de um pai que ao perceber que Xavier, seu filho de onze anos, sente-se atraído por outros meninos, observa a caminhada do filho, respeitando o seu próprio tempo e lhe assegurando apoio e afeto.

Curta XavierAbordando a reflexão dos pais com o momento da descoberta da sexualidade se seus filhos, mostrando de uma maneira sem preconceito e educativa como deve ser a relação do pai de um LGBT em processo de aceitação da própria sexualidade.

O projeto existe desde julho de 2014, com o roteiro e toda a preparação de produção prontos. Atualmente estão na fase de pré-produção do projeto, buscando atores e fechando locações. O curta-metragem será filmado em julho e tem previsão de finalização para novembro de 2015.

A Cigano Filmes é uma produtora independente, atualmente trabalha na finalização do seu primeiro longa-metragem, o documentário “São Paulo em Hi-fi”, sobre a noite gay paulista dos anos 60 a 80, contemplando no Edital Fomento da Secretaria de Cultura de São Paulo, e no desenvolvimento de dois longa-metragens: a tragicomédia “Melhor que seja ela” e “Jogos de Mente”, um filme sobre a superficialidade das relações humanas.

O curta Xavier já ganhou o prêmio Proac de apoio a manifestações LGBT, mas ainda precisa de ajuda para sair do papel, para doar algum valor e ajudar o projeto, acesse: https://www.catarse.me/pt/curtaxavier

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest