Os usuários do aplicativo gay Grindr irão adorar esse novo aplicativo, o “DaddyHunt” tem como objetivo principal ajudar gays mais novos a encontrarem gays mais velhos, também chamados de “Daddy”. Os jovens que se apaixonam por homens mais velhos são chamados de “Daddy Lovers”, e esses são o público alvo do aplicativo.

O aplicativo foi criado a partir do site da comunidade de relacionamentos de mesmo nome (www.daddyhunt.com) que já conta com 500 mil membros, com o slogan “A experiência é importante” o app pretende fazer a união entre os mais velhos e os mais novos, através de fotos do dia-a-dia como selfies e também mostra quem interessante está usando o aplicativo próximo ao usuário (através da geolocalização) que pode optar por seguir ou não. Quando o usuário é seguido tudo que ele posta no aplicativo é visto pelos seus seguidores que podem tentar marcar um encontro.
Mas o aplicativo também tem regras, ele exige que os usuários assinem um código de respeito mútuo. Isso evita que aconteça ofensas entre alguns usuários e se distingue de diversos aplicativos gays disponíveis que postam fotos o tempo todo de nudez. Em sua descrição no Itunes fica claro que fotos que mostrarem alguma nudez ou conotação sexual serão removidas imediatamente.

O aplicativo vem com um ‘FotoFeed’ para ver e compartilhar fotos com outros caçadores e Daddies, nele é possível curtir e comentar as fotos. Além de poder conversar em um chat particular, algo que não poderia faltar em um aplicativo como esse. A versão Premium do aplicativo deixa o usuário ver até duas vezes mais homens do que seria possível na versão gratuita. Além de ter um histórico de mensagens estendido e ver quem está online. O aplicativo deve ser usado apenas por homens com mais de 18 anos de idade e infelizmente só está disponível no Itunes.

Apesar o aplicativo ter sido criado visando o público americno, nós testamos e tem vários usuários no Brasil em busca de um companheiro mais velho.

“Homens como Tom Ford, Dustin Lance Black, Jared Leto e Murray Bartlett (Dom em olhar da HBO), têm ajudado a comunidade gay a repensar o que significa ficar mais velho. Eu queria criar um aplicativo que não só iria ligar os gays, mas desafiar noções ultrapassadas sobre a idade em relacionamentos homossexuais. “ disse Carl Sandler criador do aplicativo.

Baixe o aplicativo:
Itunes
Abaixo confiram o teaser de divulgação do aplicativo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest