Danilo Gentili faz piada preconceituosa e discute com Jean Wyllis no twitter

0

Após o Grupo Gay da Bahia divulgar o resultado de levantamento em que demonstra que 336 homossexuais foram assassinados no Brasil em 2012. e que um homossexual foi morto a cada 26 horas, no ano passado, o apresentador Danilo Gentili resolver brincar com um assunto tão sério.

No Twitter, o apresentador do Agora é tarde da rede Bandeirantes escreveu um comentário extremamente idiota em seu perfil: “1 gay é morto a cada 26 hs”? 140 héteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu c# hj? Só por segurança.”
Logo após o Deputado Federal Jean Wyllis escreveu em seu twitter: “Viram que ‘pérola’? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses “papas” do humor no Brasil…”

Danilo não gostou nada do acontecido e escreveu: “O @jeanwyllys_real já reparou que eu nunca enchi o teu saco pelos milhares de BOSTA que eu acho que vc fala? Pq acho que tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas bostas pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô…passa…passa”


Como se não bastasse, Gentili continuou ofendendo Jean na rede social. “Aí tem @jeanwyllys_real, ex-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai. E digo mais, vou sair e tomar um café, se eu voltar e o ex-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda, vou jogar uma buceta nele”, escreveu o apresentador.
Um comentário infeliz que poderá render um processo jurídico, mas Jean Wyllis não deixou por isso respondeu de forma irônica:
“E sabem o que eu acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4 série do Ensino Fundamental – aquele que fala em “cu”, “buceta”, “viado” – já me entediava naquela época…”.

Uma vergonha um humorista como Danilo Gentili ser tão preconceituoso e discriminatório, o mais interessante é que ambos participaram do documentário “o riso dos outros” que fala exatamente sobre isso, 

Para assistir o documentário clique aqui.
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest