VJ da MTV australiana insinua que já ficou com a Demi Lovato!

0
Ruby Rose, Vj da MTV australiana postou no Instagram uma foto com o cabelo azul comparando com o novo cabelo da Demi. O que irritou Chelle, uma das melhores amigas de Demi Lovato, que em um comenário chamou a VJ de “ex-amante desprezada”, mas apagou logo após.

A Vj respondeu dizendo que não tem ideia do que ela estava falando. Pediu para acabarem os insultos pelo instagram, e que amou o novo visual da Demi Lovato. Em outro comentário ela diz que é uma das únicas pessoas que já dormiu com a cantora sem vender fotos dela nua.

Ruby foi para o Twitter e disse se iria se afastar das redes sociais porque estava sendo atacada por amigos da Demi. “Acho que vou ficar uns dias longe das redes sociais enquanto os amigos da @ddlovato me atacam por eu ser uma ‘ex-amante desprezada’, superem isso! Eu só gostei do cabelo”, escreveu ela. Pouco depois de ser atacada por fãs da Demi, Rose usou o Twitter para se desculpar do comentário, afirmando não ter sido gentil. A VJ então deletou todas as mensagens.

Demi Lovato atualmente está participando do seriado americano “Glee”, interpretando uma personagem lésbica que beija Santanna (Naya Rivera) e essa semana a cantora e atriz mostrou  seu novo visual com o cabelo azul, o que gerou a discussão na postagem. Será que a Demi é lésbica, bissexual ou foi apenas uma aventura?
Curta A Liga Gay no Facebook

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest