Ator de “Desperate Housewives” assume ser gay após se tornar pai

0
Tuc Watkins Gay
O ator Tuc Watkins acaba de assumir a sua homossexualidade, o ator que viveu Bob Hunter na série “Desperate Housewives” recentemente tornou-se pai, ao contratar uma barriga de aluguel e fazer inseminação artificial.

Com 46 anos ele agora é pai de dois filhos gêmeos, recentemente em uma entrevista ele falou sobre o seu papel na série e contou sobre o nascimento de seus filhos.

Meu personagem era um homem gay que tentava adotar uma criança ao lado do seu companheiro. Ao mesmo tempo, na vida real, eu era um homem gay solteiro tentando ser pai com uma barriga de aluguel”, revelou Watkins.
Segundo o ator, ele não se inspirou em seu personagem para ser pai e ter filhos, disse que isso é uma realização de um sonho de sua infância.
filhos de Tuc Watkins

Os filhos gêmeos de Tuc, é um casal muito bonito, a menina se chama Catchen e o menino Curtis, eles nasceram há quatro meses. Em seu Twitter, Watkins postou imagens das duas crianças, atualmente, ele faz parte do elenco da novela “One Life To Live”, da emissora americana ABC.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest