Dica de Livros: Kama Sutra para gays e lésbicas

0
Lançado pela Editora Planeta do Brasil uma série de livros com kama Sutra para gays e lésbicas. Existem zilhões de versões do indiano Kama Sutra, sempre de acordo com o gosto do freguês. E para quem quer mudar as posições em seu relacionamento ai está a dica:


KamaSutra Lésbicas


Titulo: Kama Sutra para Lésbicas: para Viver Livremente a Sexualidade

Autor: Alicia Gallotti

Resumo: Um livro para as mulheres que desejam viver intensamente sua sexualidade, esquecendo os arcaicos modelos femininos e admitindo com valentia seus verdadeiros gostos. O importante é aprender a desfrutar do próprio corpo e do seu universo sensual singular, sozinho ou compartilhando-o com outra mulher.


Kama Sutra Gay
Título: Kama Sutra Gay – Para Desfrutar O Maximo Da Sexualidade

Autores: Alicia Gallotti & Rafael Ruiz

Resumo: O erotismo se torna uma das artes mais refinadas quando se domina as suas chaves: conhecer as zonas erógenas, ser criativo nas preliminares, dar-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e saber como ampliar a excitação. Estas páginas são dirigidas aos homens que querem descobrir as posições mais criativas tanto do sexo oral, quanto do coito da masturbação individual ou acompanhada. Também revelam os códigos que transformaram a sexualidade num paraíso. Escrito sem tabus, sem preconceitos nem inibições, assessorado por um psicólogo especializado e acompanhado de ilustrações, este livro revela o sexo tal que é na realidade: uma energia vital, fonte de gozo e equilíbrio. Um livro pensado para os que desejam ser eles mesmos, ampliando e vivenciando livremente sua orientação sexual.

facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest