Diego Forlán, Melhor Atacante da última copa, é acusado de discriminação por um travesti

0

O atacante Diego Forlán recém contratado pelo Inter mal pisou no Brasil e pode ter que sair para responder problemas com a justiça. O uruguaio foi acusado de discriminação por um travesti, que quer indenização de 700 mil dólares, pouco menos de R$ 1,5 milhão.

O travesti uruguaio Andrés Fabián Guelmo acusa Forlán de danos morais, discriminação racial e sexual e danos à imagem pública. A informação foi divulgada no programa de TV argentino “Bien de Verano”, no qual o apresentador, Angel de Brito, apresentou documentos que Forlán não teria se apresentado para a audiência de conciliação. O caso deve seguir correndo na justiça uruguaia normalmente.

Desde que terminou com a ex-noiva o atacante vem sendo alvo de fofocas da imprensa uruguaia. Logo após o término do namoro, boatos diziam que o jogador estaria se relacionando com homens, mas logo apareceram outros affairs como as modelos Victoria Saravia e Raffaella Modugno.

Mas parece que ele gosta do babado mesmo, mas se discriminou o travesti, tem que pagar.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest