Dois homossexuais são assassinados em João Pessoa

0

Quatro pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (8) após serem baleadas no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, elas estavam em um bar quando homens teriam entrado atirando. Três vítimas morreram no local e outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no entanto uma delas acabou morrendo. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Segundo informação dos moradores do bairro dos 3 homens assassinados, 2 deles eram homossexual, um deles era um pai de santo muito conhecido no bairro. O crime aconteceu um pouco depois da meia-noite, a quarta vítima é uma mulher de 38 anos que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora após o atendimento no Trauma. O hospital informou que Rogério Luiz da Silva, 29 anos, também foi baleado durante o tiroteio e segue internado em estado grave.

Nome das vítimas: Edvaldo Celestino da Silva de 35 anos, Luis Henrique Falcão de 21 anos, e Ivanildo da Silva Santos de 19 anos, Francicleide Medeiros Lira de 38 anos.

Homofobia? Grupo de Extermínio? A polícia investiga que o crime tenha envolvimento com drogas. E pedem para que as pessoas que estiveram no bar no momento dos homicídios procurem à polícia para prestar maiores informações sobre os suspeitos. 
“Isso pode ser feito até de forma anônima pelo disque-denúncia 197” destacou o delegado Pedro Ivo.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest