Dois homossexuais são espancados em João Pessoa

0
Homofobia Mata
Segundo o site da UOL dois jovens homossexuais foram espancados na madrugada desta segunda-feira (14) quando saíam de uma boate no centro de João Pessoa (PB). Eles foram surpreendidos por um grupo de homens que, sem nenhum diálogo, começaram a espancá-los. Os Jovens não prestaram queixa na delegacia especializada aumentando o número de homossexuais que sofrem ataques e não prestam queixas.
Na matéria fica claro que o centro de João Pessoa tem muitos ataques contra homossexuais, o que não deixa de ser verdade. Outra coisa que a matéria fala é que Renan Palmeira é presidente do MEL (Movimento do espírito lilás), quando na verdade ele é vice-presidente e candidato à prefeitura;
O pedido do MEL é que o policiamento seja reforçado no centro de João Pessoa, para coibir os casos de agressão. Levante a bandeira LGBT vá para todos os eventos, mostre que nós lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais temos voz e devemos combater o preconceito e a homofobia.
Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest