O Dom de Assumir: Nova websérie terá interação social

0

O Projeto Cais já é bastante conhecido no Brasil por suas diversas webséries LGBT, entre elas estão as que mais se destacam que são “positivos”, “divando” e “O lar de todas as cores”. Recentemente foi disponibilizado no canal do youtube do projeto o trailer da nova websérie com temas importantes a serem debatidos como homofobia, mortes de LGBT, o medo das drag queens da violência enfrentada diariamente e a descoberta do amor entre pessoas do mesmo gênero.

rita e Yemanjá lésbicas websérie o dom de assumirA websérie estreou dia 26 de maio e é a primeira do canal a ter um casal de lésbicas como protagonistas, a história de amor entre Rita e Yemanjá promete ser uma das mais inovadoras das webséries já produzidas para o youtube. O público pode participar da série enviando videos que poderão ser exibidos no site oficial do “Projeto Cais” e nos episódios. A ideia é que os internautas gravem videos dizendo quando e porque decidiram assumir a sua orientação sexual, expondo sua sexualidade para família e amigos e se já foram vítimas de homofobia, falando como isso interferiu em suas vidas.

A ideia é que os videos incentivem e ajudem pessoas em todo o Brasil que passam pela aflição de não terem nenhum tipo de apoio, integrando uma campanha que será intensificada pelos personagens da história, a campanha irá se chamar: “Eu assumo a minha felicidade”.

O Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries – C.A.I.S tem como objetivo produzir histórias que através de seus videos ajudem no combate ao preconceito, a homofobia e a intolerância, viajando por todo Brasil de forma independente e sem recursos. O projeto passa por várias cidades brasileiras e de forma independente e coletiva, busca pessoas e empresas, interessadas em colaborar com o processo de produção que resulta nas séries exibidas a partir de 2015 no youtube.

Abaixo confiram os episódios da série:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest