Novela “Dona Xepa” terá personagem afeminado

0
Augusto Garcia Graxinha

A nova novela da Rede Record começa hoje, “Dona Xepa” trará o ator Augusto Garcia como João da Graxa, mais conhecido como Graxinha,  que é descrito como um sujeito divertido e exótico que herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico;  ele é afeminado, sensível e frágil. Ele é amigo de Dafne (Robertha Portella) e dono do coração de Camila (Alessandra Loyola), por mais que ele insistentemente recuse a oferta.

Pelo estereótipo do personagem ou ele irá se assumir gay e ficar com Robério Escovão personagem de Alexanre barilari ou vai “virar” hétero e se casar com Camila que é completamente apaixonada por ele. Outra novidade da novela é o personagem Feliciano (Giuseppe Oristânio), um político corrupto e falastrão. “Dona Xepa” começa hoje as 22h na Rede Record.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest