Doritos Rainbow chega ao Brasil

0

A espera chegou ao fim, porém apenas São Paulo terá acesso ao produto

Em 2015 nós informamos sobre a chegada do “Doritos Rainbows” nos Estados Unidos, mas dessa vez anunciamos que a marca de snacks da PepsiCo  será lançada no Brasil. A iniciativa, começou em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, esse ano chega ao país com campanha que abordará a inclusão de gêneros e a visibilidade LGBT.

“A essência de DORITOS® está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independente do que a sociedade possa indicar como o status quo. DORITOS® Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

doritos rainbow brasilAssim como nos Estados Unidos e México, o produto é uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, o principal símbolo do movimento, que traduz a necessidade de termos mais cores e mais diversidade, trazendo ainda a assinatura ‘Não existe nada mais bold do que ser você mesmo’. A iniciativa endossa o posicionamento global de Doritos, “FOR THE BOLD”, que guia as ações da marca. Para o lançamento e demonstração do apoio à diversidade e inclusão, a marca terá agora em junho uma campanha que aborda o conceito ‘Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento’ e resgata a bandeira original do Movimento LGBT, criada em 1978.

Sendo assim, o produto não será comercializado, mas através do website www.doritos.com.br, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir do dia 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit Doritos Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original com as 8 cores, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa. Toda verba arrecadada será doada para “Casa 1”, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco. Hoje, a “Casa 1” acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente.

“Para a Casa 1, contar com uma marca global como Doritos é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além da parceria com a Casa 1, Doritos Rainbow vai marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. O produto será distribuído para os participantes do evento, que também terão a oportunidade de experimentar a novidade durante o Milkshake Festival, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 16 de junho, em São Paulo.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest