Drag Queens se apresentam na parada natalina do Alabama e chocam sociedade

0
Prancing Elites Drag Queen
A cidade de Semmes no estado do Alabama nos Estados Unidos estão chocados com a apresentação de 4 Drag Queens negras que se apresentaram na parada natalina local. Conhecidas como Prancing Elites, o grupo de dança foi convidado para se apresentar durante a festividade, pois segundo os organizadores do evento a apresentação seria bem vinda a cidade.
As drags foram vaiadas durante a apresentação, segundo informações do “TV Guide” as pessoas ficaram horrorizadas com a apresentação. Uma das pessoas que estavam na parada disse que o grupo deveria ter notificado as pessoas, pois seus filhos não poderiam ver esse tipo de apresentação. Para a comunidade a apresentação foi vista como inadequadas pelas roupas e pelo estilo de dança.
O grupo pediu desculpas para quem se sentiu ofendido por sua apresentação, mas explicou que esse é seu projeto e que eles foram convidados para fazerem essa apresentação. A apresentação das Drag Queens trouxe um grande número comentários sobre a festividade nas redes sociais, apesar de existirem alguns que discordam, a maioria dos comentários era apoiando a  apresentação e parabenizando os artistas.
Abaixo assista um vídeo falando sobre o caso em inglês:


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest