Drew Barrymore comprou um clube gay

0

A atriz Bissexual Drew Barrymore conhecida por combater a homofobia e ser defensora dos direitos de LGBT, acaba de comprar um clube gay em West Hollywood chamado “O Revolver”.  A informação é do tabloide norte-americano “National Enquirer”. 

De acordo com uma fonte próxima da atriz, ela simplesmente ama a cena gay e adquiriu o lugar pelos go-go boys. Segundo a publicação ela e um sócio estão interessados em comprar um bar que fica em frente a esse clube gay. 
Drew em 2003 declarou que é bissexual e que já foi para a cama com várias mulheres. “Se eu gosto de mulheres? Sim, muito. Sempre me considerei bissexual. Eu amo o corpo feminino. Acho bonito uma mulher com outra, tanto quanto um homem e uma mulher juntos também é bonito. Quando eu era mais jovem, me relacionava com muitas mulheres”, contou na época.

Em uma declaração recente, a atriz afirmou ter decidido apoiar Barack Obama como presidente dos EUA justamente por ele ter defendido o casamento homossexual!



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest