E-Kut mais uma rede social para LGBT’s

1

O E-jovem é uma rede de jovens LGBT, que se estende por todo o país, foi criado a partir do site E-jovem.com, em Setembro de 2001. Ele foi criado porque, naquela época, eram pouquíssimas as referências à juventude LGBT disponível para um adolescente que acabava de se descobrir gay ou lésbica. Muitos buscavam a internet cheios de dúvidas e muitas dessas dúvidas eram parecidas: “Como contar pra minha família?”, “Sofro preconceito, que faço?”, “Estou apaixonado pelo meu melhor amigo hétero…” etc.

 Daí foram criadas listas de e-mails entre os usuários, que geraram encontros em várias cidades, que acabaram formando grupos, que se juntaram na rede atual. O E-Kut  tem uma estrutura digna, podendo compartilhar fotos, videos e muito mais. Sem falar nos fóruns que são ótimos para discussões sobre qualquer assunto. Você também pode encontar pessoas com gostos parecidos com o seu, através dos grupos (comunidades) muito diversificados como: “Já gostei de um amigo hétero”, “Quero morar sozinho(a)”, “Eu odeio preconceito”, e muito mais.
Cadastre-se no site e conquiste mais amizades.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest