Ellen Page assume homossexualidade

0

Durante um evento público em defesa dos direitos da comunidade LGBT, na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro em Las Vegas, a atriz Ellen Page assumiu a sua orientação sexual, tornando-se a mais recente figura de Hollywood a assumir a homossexualidade.

A celebridade canadense se popularizou pelo seu papel no filme “Juno”, ela revelou que “durante anos” sofreu com receio de se afirmar e que, por isso, escondia sentindo que “mentia por omissão”.A notícia apareceu na rede CNN e rapidamente se difundiu nas redes sociais.

“Estou aqui porque sou lésbica. E talvez possa fazer a diferença”, afirmou, juntando a sua declaração a recente saída do armário do jogador de futebol americano Michael Sam. “Todos merecemos ter uma vida amorosa preenchida, sem vergonhas nem constrangimentos”, declarou.

A revelação aconteceu durante um discurso emocionado da atriz em uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas. “Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse Ellen Page, de 26 anos, arrancando aplausos de pé do público presente.

Ellen protagonizou Menina Má.com (2005) e em 2007 foi a atriz protagonista de “Juno”, filme de Jason Reitman – o seu papel de adolescente grávida valeu-lhe nomeações de melhor atriz no Oscar, no Globo de Ouro e nos prêmios BAFTA. Ellen Page representou em diversos outros filmes independentes, como “Hard Candy” de David Slade e em outras produções recentes, como “A Origem” de Christopher Nolan ou “Para Roma com Amor” de Woody Allen. Ellen Page completa 27 anos no próximo dia 21 de Fevereiro e iremos vê-la no futuro em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que está em pré-produção.

Abaixo confiram o discurso original com legenda em português:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest