Elton John se oferece para apresentar os gays a Putin e promover a compreensão

0
Elton John


O cantor e compositor Elton John se ofereceu para apresentar o presidente russo Vladimir Putin para os russos gays e ajudar a promover o entendimento entre eles. John está declarando seu apoio ao povo russo, e ele diz ser aceito no país apesar da nova lei anti-gay do país.

Aprovada no ano passado, a lei que proíbe a  “propaganda gay”, visa proibir a promoção de “relações sexuais não tradicionais” para menores de idade. Elton John disse na última quarta-feira, dia 22 de janeiro que visitou a Rússia em dezembro para ver se a nova lei iria afetar a forma como ele era tratado, ele foi aceito como “um estrangeiro abertamente gay.” E disse que recebeu uma recepção calorosa.

Mas se os visitantes estrangeiros não são afetados pela lei, John diz que legitimou um homofobia nacional contra os russos gays e disse que essa legislação é “profundamente perigosa” para a comunidade LGBT, e “profundamente divisionista” para a sociedade russa.

Elton John é assumidamente gay, casado e tem dois filhos. Ele luta a favor dos homossexuais de todo o mundo e essa é mais uma tentativa do cantora a declarar paz entre a comunidade LGBT da Rússia e seu presidente. Possivelmente, irá tentar esclarecer a sociedade russa sobre os homossexuais e que eles não merecem sofrer, serem presos, caçados e assassinados por causa de sua orientação sexual.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest