“Em nome do Filho”: Peça sobre sauna gay reestreia dia 25 de agosto no Rio de Janeiro

0

Com texto de Dolores DelRio, o espetáculo “Em nome do filho” estará estreando sua nova temporada comemorativa no dia 25 de agosto. A produção já tem um ano e meio em circulação e está celebrando a 5ª temporada carioca dentro do projeto “Comédias Cariocas”, sempre com casas lotadas e sem patrocínio. A reestreia acontecerá no Centro Cultural Dejair Cardoso, no bairro da Glória, sempre as sextas e sábados às 20h, até o dia 30 de setembro.

sauna gay em nome do filhoO elenco é todo masculino e conta com nove atores/dançarinos que fazem todos sorrirem e se encantarem com esse espetáculo musical. Quem assina a direção é Marco Miranda, que tem um vasto currículo nos palcos brasileiros e na TV Globo e já ganhou vários prêmios. Em Nome do Filho é uma peça que retrata o cotidiano de uma sauna gay decadente, uma comédia de erros, encontros e desencontros, onde Liuba, o dono da sauna, reencontra seu filho depois de anos, como garoto de programa. O espetáculo também apresenta performances musicais, cômicas e sensuais.

 

SERVIÇO

Espetáculo “Em nome do filho
De 25 de agosto até 30 de setembro.
sextas e sábados, 20h
LOCAL: Centro Cultural Dejanir Cardoso – Av. Augusto Severo, 176
– loja A – Glória.
TELEFONE: (21) 98931-8271
PREÇO – INTEIRA: R$ 40,00 – MEIA: R$ 20,00
Duração: 90 minutos
CENSURA- 16 ANOS.

 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest