Espetáculo com temáica LGBT é encenado esse fim de semana em Recife

0
Ópera Gay

Após ter feito bastante sucesso no Rio de Janeiro, o Coletivo Angu de Teatrtro chega essa semana na cidade de Recife-PE para apresentar neste sábado e domingo, às 20h, no Teatro de Santa Isabel (Praça da República, Bairro de Santo Antônio), o espetáculo Ópera. Baseada em quatro contos inéditos do escritor e dramaturgo pernambucano Newton Moreno, autor de As centenárias, Maria do Caritó e Jacinta, a peça tem temática LGBT.

O elenco conta com seis atores homens e uma transexual no palco, e busca ligações entre a sexualidade e o homoerotismo com o teatro. A peça faz homenagem ao grupo “Vivencial Diversiones”, ícone da contracultura na década de 1970, no Recife. O coletivo aproveita o ensejo para fazer crítica social que estimula o espectador a questionar os valores e as dificuldades contemporâneas. O tom da peça é leve e bem humorado.
Serão apresentados os contos O cão (história de cachorro gay em formato de novela radiofônica, com final trágico e comovente); O troféu (jovem que se sente mal diante da condição masculina e se aceita como mulher ao ser diagnosticado com câncer de mama); Culpa (soropositivo procura novo parceiro antes de morrer) e Ópera (cantor de ópera e garoto de programa tem caso de submissão amorosa). Os ingressos custam R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia).

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest