Cauã Reymond concorre a prêmio por personagem gay no filme ‘Estamos juntos’

0
 

Cauã Reymond que atualmente vive o Jorginho na novela Avenida Brasil da Rede Globo, concorre como melhor ator coadjuvante ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por sua atuação no filme ‘Estamos Juntos’. No Longa-metragem Cauã interpreta um dj homossexual.

 

“Esse filme foi uma experiência complemente diferente de tudo o que eu já tinha feito como ator. Tenho muito orgulho deste personagem e o laboratório que fizemos na noite paulistana foi um grande aprendizado. Só tenho a agradecer aoToni Venturi, que nos dirigiu de forma tão sensível, dando liberdade para fazermos experimentações, improvisos e construirmos ao lado dele essa história, e a toda equipe: Hilton Lacerda, Lula Carvalho e este grande elenco que o filme reuniu”, declarou o ator.O ator também foi eleito o mais sexy de 2012 pela revista “IstoÉgente” que chega as bancas essa semana. O  Prêmio do Cinema Brasileiro  acontece no dia 15 de outubro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest