“Eu sou metrossexual sim e o mundo é gay” diz Anderson Silva em lançamento de seu livro

0
Anderson Spider

Anderson Silva apareceu relaxado e bem humorado para a noite de autógrafos de sua biografia – “O Relato de um campeão nos ringues e na vida” na livraria Saraiva, na noite da ultima terça-feira (24), no Rio de Janeiro. 

Ilustrado com fotos da infância até a fase adulta, o livro conta a trajetória do atleta até os dias de hoje. “O livro fala de coisas que eu vivi de uma forma verdadeira. Começa com o Anderson se descobrindo como ser humano, a inspiração no Homem-Aranha, conta as frustrações e as vitórias da minha vida”, comentou Anderson.
Aos 37 anos e com 5 filhos, Silva diz que está longe de se aposentar e que tem fôlego para mais 10 anos de lutas. “Estou me reinventando todos os dias. A perfeição é uma busca de algo quase que impossível. Você pode melhorar todos os dias mas ser perfeito é impossível. Ainda me seguro muito tempo por aí”, afirmou ele, que aproveitou a ocasião para esclarecer uma das polêmicas declarações da obra. “Eu sou metrossexual sim. Gosto de me cuidar. E o mundo é gay. Não o meu. E não tenho nada contra, mas o mundo é gay”. 
Polemizou legal… vou nem levantar suspeitas, afinal não quero levar uma surra Pq néh!

Livro Anderson Spider Silva


Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest