Ex-BBB gay se candidata a vereador em São Paulo

0
Serginho BBB

E ele volta a polemizar, o ex-BBB Serginho será candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Social Democrático (PSD). O anúncio da candidatura foi realizado no último domingo, 24 de junho, durante a convenção do partido no Ginásio do Ibirapuera, ele também oficializou o apoio a candidatura de José Serra.

“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado”, declarou o ex-BBB em seu perfil no Twitter.

Serginho disse ter recebido convites de diversos partidos, mas achou que o PSD compartilhava os mesmos “valores” que ele. Outro motivo para ter concordado em se eleger foi a grande quantidade de seguidores no Twitter, o que demonstraria que seus admiradores teriam grandes chances de apoiá-lo na empreitada.

Na entrevista, o candidato ainda alfineta a gestão da petista Marta Suplicy, senadora e ex-prefeita de São Paulo. Para ele, Marta deixou de tomar medidas que melhorariam a situação dos LGBT. 


“Ela quis agradar gregos e troianos”, opinou. 
Caso seja eleito, Serginho quer criar centros de psicanálise para jovens gays e seus pais.
Essa eleição vai ser Babado!

Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest