Ex-BBB Mayra Cardi se revolta após seu filho ser chamado de homossexual

0

Mayra Cardi ficou revoltada ao ler um comentário preconceituoso sobre seu filho no Instagram. Depois que a ex-BBB divulgou uma foto de seu filhp dormindo em uma cama com proteção, com o seguinte dizer:

“Cade meu BB?? Olha isso gente! É um homem”, escreveu na legenda.

Logo após, um de seus seguidores disse que o menino ainda dormia em berço e, por isso, seria homossexual. Um comentário claramente preconceituoso, mas Mayra explicou o ocorrido:“Garoto eu não devia perder meu tempo te respondendo, mas vou por consideração as pessoas que gostam de mim aqui! Primeiro lugar não é berço, é protetor de cama. A cama é de casal! Segundo lugar estou hospedada na casa de uma amiga e estou no quarto da filha dela de 4 anos, por isso da cama com proteção. E terceiro lugar cuidado com o que fala, posso processar seus pais em um segundo! Ele não é gay e se fosse eu o amaria da mesma forma! Mas com certeza eu deixaria de amá-lo ou amaria menos se ele fosse sem educação como você”.

“De boa, qual é o problema de alguns seres problemáticos que vivem a vida dos outros? Vai ser feliz. Comer um doce, ler um livro, ajudar uma instituição, lavar um banheiro”, continuou

 
Uma atitude louvável não só em defesa de seu filho, mas em defesa do respeito a diversidade, quando ela diss ” Ele não é gay e se fosse eu o amaria da mesma forma” se torna mais uma que se une a luta no combate ao preconceito, uma coisa muito difícil de se ver no Brasil. Parabéns Mayra!

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest